O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de junho de 2012

Esmaltes das semanas!

Eu que sempre levantei a bandeira da Colorama (entre os esmaltes nacionais), agora levanto a da Risqué! Estou apaixonada pelos esmaltes da linha Color Effect! São perfeitos e com cores e texturas incríveis, que causam mesmo mais de um efeito!



Mais detalhes na unha! ( foto retirada da internet)


Eu usei o Miragem Azul e fiquei apaixonada!!!


Na sombra ele parece um pretão! Na luz fica com esse efeito lindo, de brilho azul!!! Amei! Nota 10!!!

E de tão apaixonada, eu repeti a dose! Mas repeti a dose com um parecidíssimo, só que da Avon! Até o nome é parecido: Mistérios do Destino!


A diferença entre os dois é que o da Risqué tem um efeito de brilho. E o da Avon é uma cor única, puxada para uma coisa meio "caneta bic"! Sabe quando a caneta estoura e mancha tudo? Daquela cor mesmo! #achochic

O esmalte "Mistérios do Destino" faz parte de uma linha meio astrológica! Veja aí! Engraçado que pelo vidro, o tom do azul parece ser bem "cheguei", espalhafatoso....mas fica discreto e elegante! Eu recomendo!




Um comentário:

Renata disse...

Hj estou com um dourado nas unhas..lindo!

Qnt a postagem anterior, tenho uma saia idêntica!! Comprei na loja Express do Salvador, também baratinha assim! Pena que não uso muito, na verdade só uma única vez usei...acho que preciso sair mais..rs..

Camila, tava ouvindo M<acaco Simão e não aguentei com os comentários dele sobre seu time do coração. Disse que o Atlético mudaria de nome!!! Se chamaria:
Rabo de Galo,
Gargalo,
Galo da madrugada,
Alcoolicos Mineiros....

disse q iria faltar galinha em Minas com a chegada de R10..hahahaha....bem, tirando o sarro, boa sorte pra seu time que vc tanto ama!!! beijos