O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de junho de 2012

Tanto esmalte de uma vez só!

Muito tempo sem postar e dá nisso: a gente inventa de colocar o atraso em dia! Vamos pelos esmaltes da semana?

Há três semanas (oh céus) fui de Bailarina! Esmalte lindíssimo da BeautyColor. Foi paixão à primeira vista. Lembra muito o Camurça, da Colorama, e também o Jackie, da Impala!

A cobertura é muito boa e a durabilidade também! Com duas camadas fica desse jeitinho na unha!


Na semana retrasada (ou seria passada?) fui de vermelho para apoiar uma causa da Fundação Hemoba! Como muitos sabem, sou doadora de sangue e totalmente propagadora da ação. No dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, a Hemoba lançou nas redes sociais a tag #unhapintada. A idéia era pintar a unha de vermelho naquele dia para apoiar a doação de sangue! No ato e fato!!! Óbvio que pintei! E eu mesma, já que não tive tempo de ir ao salão. A cor escolhida foi Morango Silvestre, da Colorama.


Foto da última vez que fui doar sangue, no final de abril!



E então chegamos ao esmalte desta semana! O escolhido foi tão desejado que comprei o esmalte numa farmácia de Gramado, no Sul do país! Deixa eu explicar: eu já tinha visto na mão de uma amiga em Salvador. Procurei pra comprar em Salvador e não encontrei. E eis que de férias, no sul do Brasil, paro numa farmácia e lá está ele, todo lindo me esperando para sair do frasco e espalhar seu brilho e glamour: Besouro!!!


Mais um da coleção Color Effect, da Risqué, que veio pra brilhar! Ele é muito bacana porque dá um duplo efeito: dependendo de como você mexe a mão ele fica com um brilho rosa. Ou então um brilho verde! E sempre com o fundinho preto! Simplesmente fantástico!


Por baixo estreei uma base fortificante da Risqué! Vamos ver se fortalece, né?

No mais, dias de férias! Por isso o atraso nos posts! O primeiro destino foi a Serra Gaúcha, no RS. Depois, pit stop em BH! E agora, que venha o Peru! Promete contar detalhes e trazer dicas dos dois destinos! Pra vocês, fotos da semana no Instagram!



Nenhum comentário: