O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de julho de 2012

Feira Hippie - do amor ao ódio

Sempre que vou a Belo Horizonte programo minhas viagens para que incluam pelo menos UM domingo! A escolha tem nome: Feira Hippie! Sou simplesmente V.I.C.I.A.D.A naquela feira!

Lá é, verdadeiramente, o lugar dos achados! Mas é preciso olho crítico, anos de prática (ou seja, de ida à Feira) e pesquisa para não comprar gato por lebre! Se você se empolga e compra de cara na primeira barraca, danou! É grande a chance de se arrepender minutos depois.

Pra quem não conhece, a Feira sempre acontece aos domingos! Faça chuva ou faça sol, ocupa mais de um quarteirão da Av. Afonso Pena, uma das principais de BH. E acontece mesmo em dia de Natal, Ano Novo, etc, etc... Eu, nos meus 3.1 de idade, nunca soube de um domingo sem feira hippie! Dá uma sacada na imensidão do "trem" (*fotos retiradas da internet)!





Dividida em setores, tem de tudo! De calçados a pequenos móveis e decoração!
Roupas? Tem.
Bijouteria? Também!
Brinquedos? Aos montes, especialmente de pano e madeira (educativos)
Comida? Sim
Bolsas??? claaaro!!!

Chega né? Senão o post não termina! Desta última vez em BH, fui num domingo só para olhar (não gastei naaaada) e voltei no outro certa do que queria (com o cartãozinho de cada barraca). Dá uma olhada em quanta coisa boa! Tênis leeeendo de apenas R$50!





Olha quanta coisa escândaloooo....(e o meu pezinho na foto, mostrando pra quê veio...hehehe)





Apaixonei pelos maxi colares!





Acabei gastando um bocadinho! Mas se eu levar em consideração que são produtos bons e por menos da metade do preço de loja, prefiro chamar de investimento! Hohohoho
Vamos aos looks com coisitas da Feira? Começando pelo de hoje, com minha sapatilha que parou Salvador nesta quarta-feira! (simples eu, né?)





A cara da riqueza e a cara de Marrocos (oi???)! Por APENAS R$38!!! Mais um detalhe dela, né?





Outro "investimento"' foi a sapatilha com caveirinhas! Só R$25!!!




Look completo:
Calça Zara
Camisa Gregory





E tem mais... O tênis, tipo Sneaker, foi amor à primeira vista. Saiu por R$89,90! E todo em couro!



A bolsa da foto aí de cima também foi da Feira! Por R$49,90!

Eu sei que as fotos estão com a qualidade péssima, mas foi o que deu no dia! Mais uma do tênis...



Então deu pra entender, né? Vai a BH? Coloque pelo menos um domingo nos seus planos! E chegue cedo! 7 da manhã pra ser feliz e encontrar sua numeração (e evitar a muvuca)!

A propósito, o título do post tem explicação! É tanto amor na Feira que ao final você sai com ódio porque levou pouco dinheiro ou porque gastou demais!

Pra mim, é do amor à falência!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande feira Hippie! Até acarajé vende, rs.

Camila Marinho disse...

De tudo!!! E o acarajé de lá é uma delícia! Acredite!!

Anônimo disse...

É uma delícia mesmo! Mas o que eu mais gostei foi daqueles espetinhos de frango com feijão tropeiro na marmita de isopor! rsrs Ótimo tira gosto,é muito gostoso.

João