O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de outubro de 2012

Look Bday

No post anterior eu mostrei o look para a inauguração da expansão do Barra Shopping. Vocês viram o colarzinho, né? Pois é, criação minha! hohoho

E é clichê dizer que eu estou adorando essa coisa de criar. Vocês estão cansadas de ouvir isso aqui nos últimos posts! É muito bom ver as idéias surgirem e ter algo pra chamar literalmente de SEU! Adoro dizer EXCLUSIVO (olha aí meu lado jornalista também)!

E nessa onda de inspirações, nasceu meu colar de spikes rosé! Amando ele! Olha o danadinho em mais um look! 
Vestido Maddá
Max colar de spikes - Camila Marinho
O look foi para o aniversário de um amigo. Mais uma "fothhheeenha"!


Por hoje é isso! Beijos!

Um comentário:

Ari Santos disse...

Camila você que fez o colar? Parabéns, é lindo demais, adorei!!
BJs