O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de fevereiro de 2012

Regularidade? Oi, é por aqui?

E então que está me dando uma vergonha danada dos meus queridos leitores. Um chá de sumiço e nenhuma explicação. É que depois da greve da PM, veio o carnaval. Aí já viu, né????

Estreei na transmissão da TV como âncora. Com tanta responsabilidade, tive que estudar! Sim, ESTUDAR!!! Estudar os artistas, o carnaval, a história, os circuitos, tudo, tudo, tudo. Foram dias de dedicação total!

Mas o esforço valeu a pena. Tive um grande reconhecimento e respeito. Pelo público, pelos chefes, pelo povo da TV!!! O retorno foi maravilhoso! Inúmeros elogios de todas as partes. E ser elogiada pelos chefes é "bão dimais da conta", né?? Como diria a revelação do carnaval baiano, Magary Lord, YEBA, YEBA!!!

E adivinhem qual o esmalte escolhido para estrear no carnaval??? ESTRÉIA!!!! Sim, Estréia é o nome do esmalte da Risqué. Quando vi no salão, pensei: "É ESSE"!!! Ele tem um tom meio vermelho, meio rosa fechado. Escandaloso de lindo! Olha ele aí, numa foto meio "ruinzinha"...


Aproveitando, mais uma "fotita". Mas agora da turma da transmissão: Wanda Chase, eu, Marrom e Alessandro Timbó!

Estão vendo a saia rosa? Sucesso absoluto. Depois volto para contar detalhes dos modelitos de saia e da repercussão!!! YEBA, YEBA!!!

14 de fevereiro de 2012

Look da greve!

Dos dias de greve da semana passada, restaram as lembranças (e o cansaço) de tanto trabalho! Foram horas à frente da Assembléia Legislativa, na expectativa do fim da greve.

E durante todos esses dias, o look não variou muito. Colete à prova de balas era parte fundamental do figurino!

A cara de cansada merece um desconto, né meus lindos e lindas? Sem contar que no penúltimo dia de plantão na Assembléia curti o "barato" do spray de pimenta. Foi só um jatinho de longe, mas que quase fechou a garganta e o nariz. Ainda bem que o spray não foi na cara!!!

13 de fevereiro de 2012

A greve, os atrasos e os esmaltes das semanas!

Com a greve da PM da Bahia eu praticamente entrei em greve aqui no blog! E agora ainda vem carnaval, sinal de muito trabalho pra mim...ou seja! Vocês me entendem, né? Mas olha que bom...estou aqui para pedir perdão! E com dois esmaltes da semana!!! Pra compensar o atraso!

O primeiro foi um que eu usei na semana passada! Ameeeei!! Tatoo, da Risquè! Ele é um preto com brilho. Mas um brilho diferente e super despojado! Fiquei apaixonada!

Este outro foi de duas, três semanas atrás! Pipoca Doce, também da Risquè. Este é da coleção Cine Risquè, que achei o máximo!!! Um vermelho super lindo! Só me desculpem se não parece tããão lindo assim! É que eu tirei a foto já depois de quase uma semana com o esmalte na unha! Foi a greve... Hehehe

Depois volto com receitinhas e looks das semanas!

Bacios!