O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de maio de 2013

A lenda da cidade perdida e o luxo do Art Decó


Dia desses fui acompanhar o lançamento da coleção outono inverno da Francesca Romana Diana. Foi uma festa linda no Restaurante Santo Pesce, aqui na capital baiana.  Adoro as bijoux de luxo da marca, todas com design muito bacana, diferenciado e sofisticado. E essa coleção Atlantis está realmente fantástica. A designer italiana buscou referências na lendária cidade de Atlantis, que teria sido uma ilha no Oceano Atlântico, a oeste da Europa e da África, afundada por causa de um terremoto há milhares de anos. E se quer saber mais, diz a lenda que a capital da cidade de Atlantis era uma maravilha de arquitetura e engenharia, cheia de paredes e canais concêntricos. Só aí já dá pra imaginar, né?  

Colar Atlantis

Além disso, a nova coleção traz inspirações também na estética Art Decó para compor as novas peças, que remetem às linhas geométricas e elementos arquitetônicos bem característicos do movimento Art Decó dos anos 20! São peças com bastante destaque no metal e banhos nas tonalidades de grafite e prata oxidada.  O resultado? As imagens falam por si...

  O bacana é que as peças dão personalidade a qualquer look com a imponência característica desta coleção!
E chamam a atenção as pedras brutas, cristais de rochas e ágatas em muitas das novas peças.

Ganhei um brinco lindíssimo da marca, que foi sucesso desde a primeira vez que eu usei! Repara aí...


Diga se é ou não sucesso absoluto???  (foca no brinco e esquece as bolsas debaixo dos olhos!)



Impossível não ter um look requintado com um brinco desses!!! Taí uma boa opção de presente para o Dia das Mães! 
A Francesca Romana Diana tem lojas em várias capitais brasileiras! Em Salvador, você encontra nos Shoppings Barra e Iguatemi!!

Beijos!

Nenhum comentário: