O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de outubro de 2013

Make up - Novidades da Boticário

Na semana passada recebi algumas das novidades lançadas pela Boticário e inspiradas na década de 60, naquela atmosfera retrô e cheia charme. A linha de maquiagens em parceria com Fernando Torquatto recebeu o nome de Make B Rio Sixties, em homenagem ao Rio de Janeiro! 

A coleção primavera/verão 2014 chega recheada de batons, sombras, delineador, blush e pó iluminador. Alguns em tons terrosos e com um toque vintage! Tudo sem perder a alegria que é a cara da estação!  

O design dos produtos também está incrível! Olha que bacana os duos de sombras, por exemplo, que fazem alusão ao calçadão mais charmoso do Brasil, o de Copacabana, no Rio de Janeiro!
E o bacana é que a textura é aveludada, além do fato das sombras terem 10 horas de duração e serem à prova d'água!

As cores dos esmaltes também estão incríveis! Cada uma mais charmosa que a outra! 

No meu kit, veio o esmalte no tom azul psicina. Ainda não usei, mas estou louca para estrear! 

Amei também o rímel! A textura é muito boa e a fixação é TOP! Mas senti um pouco de dificuldade na hora de tirar a make. A fixação é tão forte que parece cola de rímel postiço! Mas só o fato do rímel durar o dia inteiro (e dura meeeeesmooo) e não borrar, está valendo, né? 
Obs: o rímel é este vidrinho preto

Mas o que eu mais amei foi mesmo o blush! Sou apaixonada por blush! E quanto mais tom terroso e de efeito bronzeado, maior a minha paixão! Ele é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Dá um efeito super natural no rosto e uma bela iluminada! Gostei tanto que todo dia tem usado para fazer o jornal! 

Ah, ponto positivo para o design também, né? Inspirado nos Arcos da Lapa, um dos mais importantes monumentos arquitetônicos do Rio de Janeiro! Só pra ressaltar, são 3 tons de blush: Arcos da Lapa (dourado e laranja), Charme da Lapa (rosa claro e rosa escuro) e Bronze da Lapa (dourado e iluminadora)! Dá pra adivinhar qual é o meu, né? Viva Rio 40 graus! Viva o Bronze da Lapa! 

Beijos! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as maquiagens da Boticário! Tem boa fixação e boa cobertura!

Bjos Julia Ataíde