O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de outubro de 2013

Vamos nos permitir!

Difícil encontrar alguém que resista a doce, né? Eu sou dessas!!! Amo! Gosto tanto, mas tanto, que às vezes passo por uns sofrimentos! Como? Acabei de sair de uma promessa de três meses sem doce! Isso mesmo! SEM DOCE! Tudo pelo Galo mais lindo do mundo (assunto para outro post)!

E logo depois do fim da promessa recebi docinhos maravilhosos! Delícias da "Dani Brigadeiro", uma marca baiana que faz gostosuras sob encomenda! A empresa é especializada em brigadeiros gourmet para presentes, eventos e lembrancinhas!


Recebi brigadeiros dos sabores: baianinha, ovomaltine, Romeu e Julieta, leite ninho, tradicional e casadinho! Todos deliciosos!


O meu preferido foi o leite ninho! Mas amei demais o Romeu e Julieta!


É uma infinidade de sabores que a Dani faz, como macadâmia, pistache, nozes, tapioca, queijo, limão, afrodisíaco (fiquei curiosa demais em relação a este), prestígio e até cappuccino! Perfeitos!

Pra quem ama brigadeiro, boa oportunidade de ir ao paraíso!

Na net: danibrigadeiro.com
Email: contato@danibrigadeiro.com
Instagram: @dani_brigadeiro
Facebook.com/curtadanibrigadeiro


Beijos

3 comentários:

Pati Quental disse...

Ai que delicinha!!!!!
Tudo com uma cara muito boa!
Beijão

www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Unknown disse...

A Dani tb me enviou para experimentar e fiquei extremamente com mais vontade de comer depois que terminou td. É uma delícia!!

Bjos

www.gestaopink.blogspot.com.br

Camila Marinho disse...

Fiquei encantada com os sabores e a qualidade! bjos Nadia e Pati!