O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de maio de 2014

Looks de grávidas

Na última semana participei da gravação de um especial para o site da Rede Bahia sobre o Dia das Mães. A idéia era mostrar algumas sugestões de looks para grávidas, especialmente neste início de gestação.

Quem já esteve (ou está) grávida sabe muito bem como é este início: quem olha pra você sempre fica na dúvida se a barriguinha é de gordurinha ou de gravidez mesmo. Na dúvida, eu sempro digo para as pessoas, melhor não perguntar!! A fatídica pergunta "Você está grávida", pode pegar muito mal. Melhor ficar calado a correr o risco de dar um fora. #ficaadica

Pois bem, neste vídeo mostrei o meu lado "Camila", e não jornalista. O que eu uso no dia-a-dia, e não durante o jornal! E o meu lado é aproveitar tudo o que eu tenho no guarda-roupa (e que me faça sentir confortável), sem precisar comprar ou gastar muito com roupa para gestante. No máximo, uma ou duas calças!

Antes de postar o link para o vídeo, fotos de alguns dos meus looks.

Legging é peça chave
A aposta saia longa + camisetinha também é garantia de conforto e um look mais arrumadinho.
 
 
 
Outra coisa que eu adoro são vestidinhos. Ficam elegantes, despojados e garantem conforto pra mãe e bebê.
 
Apostar nos acessórios também é uma boa pedida! Máxi brinco e muitos anéis deixam o visual estiloso.
 
 
 
Então, se você está aí na curiosidade para ver outros looks e dicas para a gestação, é só clicar aqui e ver o vídeo especial que fiz para a internet. Espero que gostem!
 
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo de bom em sua linda vida. Você é linda! Acompanho seu Blog. Super Beijo. Vitória da Conquista-Bahia.

Unknown disse...

Sou apaixonado por vc Camila, linda uma princesa da nossa TV, elegantíssima e sensual como uma Sereia. Bjssss em seu coração e em todo seu corpinho❤️❤️💐❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏