O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de agosto de 2010

Da série coisas boas da vida...

O título do post foi só para causar boa impressão. Na verdade vou começar a "série" falando das más coisas da vida. Sabe por quê? Porque fiquei SEIS dias sem internet em casa (daí o motivo de não ter atualizado o blog). Problema da operadora e quem paga o pato sou eu.

Sinceramente? A vida não é a mesma sem internet. E olha que eu não sou do tipo que fica hooooras navegando (até porque nem tenho tempo para isso).

Ok! Próximo ponto. Tem coisa pior do que enfrentar fila? Imagine então fila de cartório com 1 atendente e 60 pessoas na sua frente? Era a minha situação hoje de manhã.

E pessoa mal educada, mal humorada e mal amada??? Chega né??? Melhor parar de falar sobre coisas ruins e ir direto às coisas boas. Assim, começo bem a semana!

Prontos para as boas coisas da vida?
- Se apaixonar
- Amar e ser amado (nossa, isso tá parecendo frase de papel de bala)
- Beijar na boca
- Viajar, viajar, viajar...SEMPRE!
- Dançar, dançar, dançar... (ai meus tempos de boate em BH)
- Rir, gargalhar e ser feliz
- Ter amigos...
- ... e estar com eles
-  Estar com a família
- Comer bem
- Ter um filho lindo (em todos os sentidos)
- Ter paz de espírito e consciência tranquila
- Plantar e colher o bem
- Festejar momentos especiais
- Brindar
- Ter aumento de salário...
- ...e dinheiro sobrando no bolso
- Gastar sem culpa
- Olhar no espelho e se achar um "isxxxxxpetáculo"
- Dormir bem
- Ver o pôr-do-sol
- Admirar a lua cheia
- Céu estrelado
- Gritar de felicidade
- Nadar
- Andar à cavalo (êta meus tempos de Minas)
- Andar de bicicleta na orla
- Estar de folga
- Ficar de perna pra cima
- Não ter hora pra nada, não ter pressa, não se estressar
- Beber champagne
- Ter um vizinho que faz um mix de cogumelos e te dá uma marmitinha quentinha assim que você chega do trabalho (sim, EU TENHO!)
- Chegar esfomeada e encontrar comida gostosa feita na hora
- Café da manhã na cama
- Cinema com pipoca e confete de chocolate de "sobremesa"
- Chocolate
- ... e mais chocolate
- Morango com chantilly
- Água gelada para matar a sede
- Massagem
- Banheira de hidromassagem
- Conversa boa
- Sorvete de doce de leite (da "velha" de Minas)
- Batata frita feita em casa
- Algodão doce
- Pão de queijo "quentin" com um "cafezin" preto
- Gente cheirosa
- Ser bem atendido
- Cidade limpa
- Praia vazia
- Banho quentinho
- Roupa nova
- Ganhar presente
- Receber flores
- Receber elogio
- Realizar um sonho
- Buscar a felicidade
- Ser feliz
- Ser o número 62 na fila de espera, mas ter como consolo quem é o 173
- Melhor ainda é quando o número 49 lhe oferece a senha dele em troca da sua 62 porque está esperando por alguém. Foi o que aconteceu comigo hoje de manhã, depois de esperar 3 horas e 40 minutos para ser atendida.

Depois dessa, carpe diem, que minha semana já começou bem!
Amanhã volto aqui para falar dos 2 anos de Samuel!

Nenhum comentário: