O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de julho de 2012

Mais um editorial "Faça você mesma"

No último post vocês viram dicas de aplicações em roupas e as minhas criações de pulseiras, motivo de maior orgulho! Hoje tem mais! Ando tão empolgada que estou quase trocando o jornalismo pela área de moda...hehehe

Vamos a mais uma golinha especial? Montei ontem à noite e hoje já saí por aí desfilando! Fiz uma coisa meio tom sobre tom! Amei o resultado!


O esquema foi o mesmo: pedrinhas + cola especial para tecido! Uma dica importante é não colocar na máquina na hora de lavar. O ideal é lavar com todo o cuidado na mão. E se sair uma pedrinha na hora da lavagem, basta colar de novo! :)

E pra vocês terem uma idéia de que essa é uma tendência, dá uma olhada na foto abaixo!


Viu aí, né? A criatividade depende de você! Personalizar sua camisa vai dar outra cara para o seu look! Já estou cheia de novas idéias, principalmente para shorts e blusinhas! Em breve posto aqui!

Além dessas aplicações, eu agora estou especialista em shamballa. Aprendi a fazer e virou mania! Eu, que já tinha uma coleção, agora posso montar barraca na feira...hohoho
Aprendi com uma amiga e mal acreditei em como é fácil! Se vocês quiserem, uma hora dessas faço um vídeo ensinando a fazer!


Essa azulzinha aí de cima foi a primeira que eu fiz! Obviamente que essa não conta porque eu fiz com consultoria da amiga ao lado! A que conta mesmoooooo está aí embaixo! O início de tudo!!!


Querem ver como é que ficou? Vou mostrar não só uma, mas três! Duas shamballas e uma pulseira com nózinho do tipo shamballa! Gente, sério, meu maior orgulho!!!!

E aí, gostaram?

Depois dessas shamballas, ninguém mais me segura! O bacana é que você pode usar uma apenas, ou misturar várias, pra fazer uma arm party!!! Que tal?


Boa idéia, né? Depois volto com mais boas idéias pra vocês!
Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mulheeeeer, como vc está bandida! kkkk Muito linda! E adorei as pulseiras e as pedrinhas na gola. Luxo total! Parabéns! Ganhou mais um TOC hahahaha Grande beijo,

Cássia

Mônica Venâncio disse...

Camila,

Vou esperar pelo vídeo ensinando fazer as pulseiras. VÍDEO! VÍDEO! VÍDEO! (risos).

bjs

Camila Marinho disse...

Mônica, PROMETO que faço o vídeo em breve, ok??? beijos!!!!

Cássia, tá vendo?? "Bandidaça"! kkkkk

Agora que meu TOC está mais aceso ainda!!

Bjos!

Anônimo disse...

Adorei a camisa laranja de onde é?

Anônimo disse...

Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I
could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was
hoping maybe you would have some experience with something like this.

Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to
your new updates.

Feel free to surf to my blog post; Gas Fireplace Melbourne (Http://Answerine.Com/11506/Save-A-Lot-Of-Money-With-This-Plumbing-Advice)